Bioplastia
Conhecida como “plástica sem cirurgia”, a bioplastia utiliza ácido hialurônico para corrigir imperfeições e também para aumentar ou diminuir o tamanho e volume de diversas áreas do corpo. É um procedimento não invasivo, rápido e seguro. Não há necessidade de sedação ou internação e o paciente retoma suas atividades rapidamente.
 
Como funciona?
A bioplastia é uma técnica de preenchimento cutâneo que age nas camadas mais profundas da pele, porém sem cortes nem cirurgia. As substâncias são implantadas na pele através de um pequeno furo, sem necessidade de cortes ou pontos, com a utilização de microcânulas (pequenas agulhas), que por terem a ponta arredondada não causam lesão nos vasos sanguíneos e nem nos nervos.
A bioplastia na maçã do rosto, por exemplo, age na definição da maxila influenciando no jogo de luz que incide sobre a face.
 
Efeitos e duração
Por 72 horas pode haver presença de um leve inchaço devido ao procedimento. O resultado é natural e pode ser percebido brevemente, com o retorno às atividades acontecendo em poucos dias.