Fio Lifting

Através de fios de sustentação, é possível redefinir o rosto, reduzindo rugas e recuperando o volume através de uma técnica minimamente invasiva.

O que é Fio Lifting?

O Fio Lifting é uma técnica pouco invasiva, para rejuvenescimento facial tratando a flacidez, corrigindo o bigode chinês, levantando as maçãs do rosto e devolvendo os contornos faciais. 
Pode ser realizado com o Fio de Sustentação Beauty Line feito de polipropileno, inabsorvível, não biodegradável, atóxico e biocompatível (evitando a rejeição do organismo). Tem forte resistência, podendo ser de  maior ou menor tensão. Outro fio utilizado é o Sutura Silhoutte®, fabricado com ácido polilático (PLA), um polímero conhecido há muitos anos na medicina. 

Como funciona?

Os fios são introduzidos sem cortes ou cicatrizes, com anestesia local e sem internação. Obtêm-se ótimos resultados a curto, médio e longo prazo, pois gradualmente o fio age estimulando o colágeno e devolvendo volume e contorno de forma natural nas áreas tratadas.
A quantidade dos fios utilizados varia de acordo com a necessidade de cada caso ficando invisíveis sob a pele. A expectativa é um rejuvenescimento de aproximadamente 8  anos e o resultado imediato é de 5% de melhora.

Efeitos e duração

Após 15 dias inicia o estímulo de colágeno e assim o resultado é notado a cada dia, sendo que aos seis meses é alcançado o ápice do colágeno e o que estava bom ficará ainda melhor.

CONTATO