Inovações
spectra-melasma-revista-harmonia

Spectra: a revolução do laser

O primeiro (e único, até o momento) laser aprovado para o tratamento de melasma pelo FDA (Food and Drug Administration), órgão americano responsável pelo controle de alimentos e medicamentos, que realiza uma série de testes e pesquisas, à sua disposição na Clínica Harmonia.

Considerado a revolução do laser, o Spectra Laser Toning, com tecnologia Q-Switched ND Yag Laser, reúne a mais alta tecnologia em tratamentos com laser, sendo indicado para a remoção de lesões pigmentadas da pele como melasmas, tatuagens e cicatrizes, além de eliminar linhas finas e rugas de expressão.

Saiba como age o Spectra

Equipado com a exclusiva tecnologia Laser Toning, especialmente desenvolvida para a remoção gradual e eficaz do melasma, o aparelho remove o pigmento sem irritar a pele, evitando efeitos adversos como retorno da lesão ou manchas.

Os pulsos de laser de alta intensidade e ultrarrápidos (em velocidade de nanosegundos) do Spectra atuam na remoção específica de partículas e pigmentos de tatuagem, reconhecendo e preservando o tecido saudável ao seu redor. A tecnologia garante mais eficácia para a eliminação completa de uma tatuagem indesejada.

Resultados estéticos

Operando em diferentes graduações, que fazem o laser trabalhar de forma variada, o Spectra proporciona uma consistência e um efeito em cada operação, que garantem estabilidade e o diferenciam como um laser superior para diversos tipos de tratamentos dermatológicos e estéticos.

A segurança e a rapidez dos resultados são garantidas pela capacidade de fornecer quatro comprimentos de onda que podem ser usados de acordo com o objetivo de cada tratamento.

As aplicações são rápidas, seguras e indolores. Além disso, o Spectra não deixa marcas significativas após o tratamento. O equipamento distribui de forma uniforme a energia do laser na área de aplicação e previne a hiperpigmentação e formação de bolhas, permitindo que você continue exercendo suas atividades normalmente.

Segurança e eficácia do laser

A aprovação pelo FDA significa que o Spectra foi oficialmente avaliado e testado com relação à sua segurança e eficácia. Por ser um tratamento muito suave, ele elimina riscos e garante segurança e tranquilidade na hora da aplicação.

O Spectra é o primeiro e único aparelho com tecnologia Q-Switched ND Yag Laser aprovado pelo FDA especificamente para a correção do
melasma.

O que é melasma?

Os melasmas são manchas irregulares e escuras que aparecem com frequência nos dois lados da face (bochechas, buço, testa e queixo), mas também podem surgir no pescoço, colo e antebraço. O aparecimento dessas manchas, na maioria das vezes, decorre de desequilíbrios hormonais, exposição solar excessiva e uso inadequado de produtos.

A Clínica Harmonia disponibiliza mais essa tecnologia para ajudar você a acabar com as manchas e transformar a sua pele.

revista viva harmonia edição 03
Esta matéria foi publicada originalmente na 3ª edição da Revista Viva Harmonia, lançada em abril de 2015.

Deixe um comentário

Veja Também

Topo
Open chat