Estilo de Vida
home-care-revista-harmonia

Home care

Realizar procedimentos estéticos com profissionais que utilizam as melhores tecnologias em equipamentos, técnicas e ativos traz muitos benefícios para a pele. Mas desenvolver e praticar bons hábitos nos cuidados com a saúde traz vantagens definitivas e reflexos globais.

Compreender que a responsabilidade pelos resultados de determinados procedimentos também é sua, é fundamental para alcançar o objetivo do tratamento e fazê-lo perdurar pelo maior tempo possível.

Paciente dentro do processo

O “Home Care” padrão é composto por produtos recomendados especialmente para o seu tratamento e devem ser utilizados na quantidade e tempo determinados pelo profissional. Contudo, a Clínica Harmonia vai além e aborda o “Home Care” com uma visão mais holística, tornando-o uma preciosa combinação entre informações, orientações e ativos diferentes em fórmulas das mais simples às mais complexas.

A equipe Harmonia encara a estética como reflexo da união entre diversos fatores e, nesse caso, trabalhar em conjunto é essencial. Na clínica, o cliente fica por dentro do processo, envolvendo-se diretamente com o seu caso e, dessa forma, cumprindo com as orientações sugeridas para obter resultados acima da média.

Veja dicas de alguns produtos para o seu “Home Care”:

1- Despigmentante (Lumixyl)
2 – Antioxidante C E Ferulic (Skinceuticals)
3- Creme suavizante (Profuse Nutrel)
4- Filtro Solar (Adcos)
5- Loção micelar de limpeza (Avène)
6- Nutracêuticos (Exímia-Temporize)
7- Sabonete (Glycare)
8- Physiolift Anti age (Avène)
9- Creme anti-idade olhos (Urby)
Suplemento-Whey-Protein-Isolate-1
10- Suplemento Whey Protein Isolate

As orientações para os rituais de beleza em casa e a disciplina para seguir novos hábitos, como ingerir maior quantidade de água e reaplicar o protetor solar, são o começo de uma forma de se tratar bem e ter um estilo de vida e pele mais saudáveis.

revista viva harmonia edição 04
Esta matéria foi publicada originalmente na 4ª edição da Revista Viva Harmonia, lançada em abril de 2016.

Deixe um comentário

Topo
Open chat