Tecnologia
remoção-de-tatuagem-revista-harmonia

Remover ou não as tatuagens?

Verdades sobre o tratamento: Os métodos de remoção de tatuagens vêm evoluindo ao longo dos anos, porém o procedimento ainda é rodeado de mitos: “Posso fazer?” ,“Funciona com qualquer tipo de pigmento?” ,“Dói?” . Chegou o momento de solucionar essas e outras dúvidas frequentes!

Qual é o melhor equipamento?

A Clínica Harmonia utiliza os equipamentos mais modernos do mercado. Para a remoção de tatuagens, o indicado é o Spectra Laser Toning, pois reúne a mais alta tecnologia nos tratamentos com o uso de laser. Ele atua na remoção específica de partículas e pigmentos de tatuagem, reconhecendo e preservando o tecido saudável ao seu redor.

A eficiência do tratamento varia conforme a parte do corpo?

De forma geral o procedimento tem ótimos resultados em qualquer parte do corpo, porém braços, pés e mãos exigem mais sessões por estarem constantemente expostos ao sol. A pele bronzeada diminui o contraste entre a pele e a tatuagem, dificultando a remoção.

A remoção é completa ou parcial?

O tratamento completo varia entre quatro e 12 sessões, com intervalos de 30 a 45 dias. Entretanto, é possível ver resultados com duas ou três sessões, dependendo da amplitude da tatuagem. Após o término, seja qual for a quantidade indicada pelo médico responsável, a pele não apresenta nenhuma marca.

Remover a tatuagem com laser dói?

A tecnologia que a Clínica Harmonia tem a oferecer certamente é o que há de mais avançado. Associado com os benefícios de um tratamento acompanhado por um médico, podemos garantir que o procedimento não ocasiona dor. Após a aplicação, a área fica levemente inchada e com uma ardência que desaparece em poucos minutos.

O melhor, ainda, é pensar muito bem antes de fazer uma tatuagem. O desenho faz sentido para você ou é algo do momento? Como você se imagina após alguns anos com essa ou aquela frase? São questões importantes em sua avaliação. Mas se com o passar do tempo o desenho mudou de aspecto, a tinta enfraqueceu, borrou, ou a tatuagem não faz mais tanto sentido para você e seu estilo de vida, conte com profissionais especializados e toda a tecnologia necessária.

Melasmas:

O SPECTRA LASER TONING É O PRIMEIRO E ÚNICO APARELHO APROVADO PELO FDA PARA CORREÇÃO DE MELASMAS.

revista viva harmonia edição 04
Esta matéria foi publicada originalmente na 4ª edição da Revista Viva Harmonia, lançada em abril de 2016.

Topo
clinica harmonia laser e estética