TRATAMENTOS

PEELING DE FENOL

O peeling de fenol é um procedimento feito com a aplicação de um ácido específico sobre a pele, o qual gera uma grande descamação e renovação celular, promovendo o crescimento de uma pele mais viçosa e iluminada.

Existem 3 tipos de peelings de fenol: atenuado, médio e profundo, dependendo da orientação dermatológica para cada paciente.

As indicações para o peeling de fenol são inúmeras; dentre elas, manchas, rugas, flacidez e cicatrizes . A região dos olhos pode ser tratada com o peeling de fenol para melhorar a flacidez e os famosos “pés de galinha”, sendo considerado uma opção à blefaroplastia (procedimento cirúrgico). A região da boca também se beneficia muito, com a atenuação do “código de barras”.

Em comparação com outros peelings químicos, o peeling de fenol é mais profundo e agressivo. O resultado é uma pele mais homogênea, com menos rugas e flacidez. Geralmente, apenas uma sessão do tratamento é necessária, sendo que os resultados podem durar anos, de acordo com o organismo de cada paciente.

Peeling químico

Peeling químico é o procedimento que utiliza a aplicação de ácidos sobre a pele para a remoção de camadas danificadas por meio da descamação em diferentes graus promovendo renovação celular.

Indicações:
Reduz a aparência de rugas e linhas de expressão, clareia manchas, como sardas e melasma, reduz a oleosidade e os poros dilatados, uniformiza tom de pele, aumenta o viço e a maciez, clareia olheiras e promove o tratamento de lesões pré cancerígenas, como ceratoses actínicas.

Existem diferentes tipos de peelings químicos.
Os procedimentos podem agir de maneira superficial, média ou profunda, conforme indicação dermatológica.

CONHEÇA
OS BENEFÍCIOS

AGENDE SUA
CONSULTA

Entre em contato agora mesmo e agende a sua consulta através do formulário de contato.

TRATAMENTOS
RELACIONADOS