TRATAMENTOS FACIAIS

PREENCHIMENTO COM ÁCIDO HIALURÔNICO

Preservar a pele dos sinais do envelhecimento é um desejo cada vez mais fácil de conquistar, visto que a medicina avança a cada dia e proporciona novas formas de proteção à derme. Nesse sentido, existe uma substância queridinha que atua para desacelerar a manifestação de aspectos como a flacidez e as linhas de expressão na face. E, dessa vez, não estamos falando da toxina botulínica.

Há alguns anos no mercado, o ácido hialurônico segue conquistando admiradores por onde passa, graças aos seus bons resultados para o rejuvenescimento facial. Essa substância é naturalmente produzida pelo organismo, servindo principalmente para lubrificar as nossas articulações.

Mesmo já estando presente no organismo, conforme o tempo passa, a produção de ácido hialurônico diminui, manifestando os efeitos de uma pele envelhecida, causando desconforto em muitos pacientes e assinalando a necessidade de buscar alternativas para a sua reposição. Aplicado sem a necessidade de cirurgia e sem oferecer grandes riscos, o ácido hialurônico auxilia na correção de imperfeições na superfície da pele.

Para a realização de procedimentos com ácido hialurônico é importante estar atento também à procedência do produto para garantir mais segurança à sua saúde. Além disso, a durabilidade varia de um ano e meio a dois anos, período no qual não há a necessidade de retoques.

Usos do ácido hialurônico

Encontrado de diversas formas no mercado, o ácido hialurônico pode ser utilizado isoladamente em procedimentos minimamente invasivos, bem como pode ser combinado com outras substâncias para a composição de cremes e cosméticos. Confira abaixo alguns de seus usos e benefícios:

• Injetado: a substância é injetada sob a pele, através de microinjeções que intensificam e prolongam a hidratação da pele.

• Preenchimento: por meio de uma agulha extremamente fina, o ácido hialurônico é aplicado para atenuar linhas de expressão, preencher rugas ou aumentar os lábios e corrigir imperfeições do nariz.

• Bioplasta: é indicada para corrigir imperfeições e desvios na pele. É conhecida como “plástica sem cirurgia”, graças a seus resultados visíveis na pele.

• Cremes: o ácido hialurônico é utilizado para aumentar a capacidade de absorção de água pela pele, proporcionando hidratação e disfarçando o surgimento de rugas finas.

CONHEÇA
OS BENEFÍCIOS

AGENDE SUA
CONSULTA

Entre em contato agora mesmo e agende a sua consulta através do formulário de contato.

TRATAMENTOS
RELACIONADOS