TRATAMENTOS

TRATAMENTOS PARA A ÁREA ÍNTIMA FEMININA

Cada vez mais as mulheres estão buscando tratamento e cuidado específico com as partes íntimas do corpo. Com os avanços na medicina e na tecnologia é possível resgatar a jovialidade, a saúde e o bem-estar também dessa área.

A clínica Harmonia conta com profissional altamente qualificado especializado nestes
procedimentos, reforçando a autoestima e melhorando o desempenho sexual da mulher, propiciando mais saúde.

CLAREAMENTO GENITAL: por meio da renovação da pele é realizado o clareamento das áreas escurecidas, como a vulva, a parte interna das coxas, as virilhas e a região ao redor do ânus. Este procedimento também é procurado pelos homens para clarear a região anal.

PEELING QUÍMICO: Por meio de técnicas específicas é feita uma associação de ácidos e elementos clareadores da pele que agem nas áreas escurecidas, causadas pelo atrito e pelas sucessivas depilações.

LASER ÍNTIMO: aparelhos de laser são utilizados para provocar um clareamento da região genital. O clareamento íntimo a laser faz a remoção da camada mais superficial da pele e promove a renovação celular, além de estimular a produção de colágeno. O resultado é uma melhora na cor e na textura com uma diminuição da flacidez nas áreas tratadas, já que o laser oferece também um estímulo de colágeno local.

BIOPLASTIA PARA FLACIDEZ VAGINAL E PREENCHIMENTO VULVAR: Procedimento que corrige o aspecto da vagina “murcha” e traz um aspecto rejuvenescedor para a região íntima. A bioplastia genital, dos grandes lábios vaginais, consiste em implante de substâncias como injeção de gordura do próprio corpo ou de substâncias específicas (biocompatíveis) para proporcionar mais volume a esta região, com a finalidade de devolver o volume reduzido dos grandes lábios ou região vulvar, melhorando a hidratação da pele e reduzindo a flacidez.

BIOESTIMULAÇÃO: a produção de colágeno pode ser estimulada através de produtos injetados (bioestimuladores) ou cirurgias realizadas com o conforto da sedação, tornando a aparência da área genital semelhante à existente anteriormente, permitindo à paciente breve retorno às suas atividades.

NINFOPLASTIA: Procedimento cirúrgico realizado na genitália que consiste na redução
dos pequenos lábios quando causam desconforto nas relações sexuais ou volume excessivo ao vestir um biquíni ou roupas íntimas. O procedimento é feito com sedação e a recuperação é breve.

VULVOPLASTIA: Procedimento para mulheres que possuem muita flacidez na região da vulva, indicado quando os preenchimentos não trarão o aspecto ideal para a região. As cicatrizes são praticamente imperceptíveis e a recuperação é tranquila.

HIMENOPLASTIA: conhecida como cirurgia da virgindade, traz às pacientes a possibilidade de experimentar uma “nova primeira vez”. O hímen pode ser reconstituído a partir da própria mucosa vaginal.

PERINEOPLASTIA E VAGINOPLASTIA: para aquelas mulheres que desejam um estreitamento do canal vaginal. A técnica de perineoplastia visa fortalecer os músculos pélvicos.

AGENDE SUA
CONSULTA

Entre em contato agora mesmo e agende a sua consulta através do formulário de contato.

TRATAMENTOS
RELACIONADOS